Através do Twitter, o perfil da Netflix Geeked anunciou que Brandon Routh dará voz a um dos protagonistas da animação inspirada no jogo ‘Magic: The Gathering‘.

Na publicação, o astro confirma que será intérprete de Gideon Jura, um Planeswalker inabalavelmente heroico.

Para quem não sabe, os Planeswalkers compostos por heróis e vilões que conseguem atravessar as barreiras do Multiverso usando magia enquanto enfrentam desafios maiores do que qualquer outro mundo poderia suportar.

No vídeo, Routh dá alguns detalhes sobre o personagem:



“Gideon é conhecido por ser um cara forte e que sempre luta pelo que é valoroso e justo, pois não tem medo das brigas… Agora entendo porque me escalaram”, brincou ele.

Além disso, foi confirmado que a produção chegará ao catálogo da plataforma em 2022, ainda sem data definida.

Aproveite para assistir:

Confira o anúncio:

“Ok, aqui está o que divulgamos no Wizard’s Magic: the Gathering Showcase 2021… Primeiro, Brandon Routh (‘Superman: O Retorno’) vai interpretar Gideon Jura.”



“Além disso, a série vai chegar em 2022.”

Há algumas semanas, a Variety divulgou que os irmãos Anthony e Joe Russo não vão mais produzir e comandar a série animada baseada no jogo de RPG ‘Magic: The Gathering’.

Os diretores de ‘Vingadores: Ultimato‘ alegaram “diferenças criativas” com a Netflix, e deixaram o projeto.

No lugar deles foi contratado Jeff Kline, roteirista da série ‘Transformers Prime‘.

Lançada em 1993, a franquia ‘Magic‘ conta com 38 milhões de fãs, com cartas publicadas em 11 idiomas e jogadores em mais de 70 países. A Hasbro adquiriu a controladora dos direitos do jogo, a Wizards of the Coast, em 1999, por 325 milhões de dólares. N

os últimos anos, a Wizards e a Hasbro fizeram uma versão do jogo de cartas para os e-Sports e lançaram uma nova minissérie de quadrinhos, entre outros atrativos.



Comentários

Não deixe de assistir: