‘Brave New World’: Demi Moore vai estrelar nova série da emissora USA

‘Brave New World’: Demi Moore vai estrelar nova série da emissora USA




A veterana Demi Moore fará seu retorno para as telinhas, na nova série da emissora USA, intitulada ‘Brave New World‘. A atriz se junta a Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars‘), Jessica Brown Findlay (‘Donwton Abbey’) e Harry Lloyd (‘Game of Thrones‘).

Na trama, Moore vai interpretar Linda, uma mulher “durona e audaciosa”, mãe de John The Savage (Ehrenreich), um homem criado do lado de fora dos confins do Mundo Novo.

A nova série é uma adaptação do clássico livro ‘Admirável Mundo Novo‘, de Aldous Huxley, e traz uma narrativa distópica, que se passa na Nova Londres. A trama aborda uma sociedade “utópica”, que alcançou a estabilidade a partir da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e de sua própria história.

David Wiener, roteirista de ‘Homecoming‘, será o showrunner e produtor executivo de ‘Brave New World‘. Owen Harris, diretor do episódio “San Junipero” da terceira temporada de ‘Black Mirror‘, vai dirigir os dois primeiros episódios, além de também assumir a função de produtor executivo da série.


Aproveite para assistir:


 

 

 


COMENTÁRIOS