Desde que ‘Breaking Bad‘ foi adicionada ao catálogo da Netflix, a série vem fazendo bastante sucesso na plataforma nos últimos anos.
No entanto, nenhum membro do elenco recebeu o devido pagamento pelo reprodução de suas imagens na gigante do streaming… Algo que foi pautado durante as manifestação da atual greve dos atores.
De acordo com o The Independent (via Rolling Stone), Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman discursou contra a falta de pagamento enquanto a empresa usa sua imagem e a de seus colegas para faturar.
“Para ser totalmente honesto, não recebo nem um centavo da Netflix sobre ‘Breaking Bad’ e isso é uma loucura para mim. Acho que muitas dessas plataformas de streaming sabem que estão fugindo por não pagar às pessoas um salário justo e agora é hora de desembolsar.”
Bryan Cranston, o Walter White/Heisenberg, também se pronunciu, argumentando que:
“Não estamos fazendo deles inimigos. Eles não são vilões. Estas são pessoas com quem todos trabalharemos novamente em algum momento. Queremos apenas que eles vejam a realidade.”
Lembrando que o próximo trabalho de Paul é ‘Ash’, suspense sci-fi co-estrelado por Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’).
Confira:
Em entrevista à mesma revista, González comentou sobre sua experiência de rodar o filme ao lado de Paul – e rasgou elogios para o amigo.
“Aaron é um amigo incrível e uma das pessoas mais gentis que eu já conheci na vida”, ela diz. “Trabalhar com ele foi muito especial. Ele é muito disciplinado e temos uma ótima dinâmica no set. Nós dizíamos: ‘você consegue acreditar que estamos fazendo um filme juntos?’. E é um filme especial. Espero que as pessoas gostem, mas esse é um dos meus projetos favoritos de todos”.
Na trama…
“Uma mulher (González) acorda em um planeta distante e descobre que toda a tripulação de sua nave foi brutalmente assassinada. Logo, ela deve decidir se pode confiar no homem (Paul) enviado para resgatá-la. Enquanto a investigação do incidente começa uma cadeia aterrorizante de acontecimentos, o homem começa a questionar quão inocente a mulher realmente é.”
Flying Lotus (‘V/H/S/99’) será responsável pela direção. Ele também irá compor a trilha sonora original do longa.
“Nós estamos desenvolvendo algo novo e único com ‘Ash’. Ter Eiza e Aaron conosco torna este projeto ainda melhor. Eles são absolutamente incríveis, corajosos e igualmente inspiradores,” declarou o cineasta.
Neill Blomkamp (‘Distrito 9’) servirá como produtor do projeto.
O roteiro foi assinado por Jonni Remmler.