sábado, abril 20, 2024

‘Breaking Bad’: Bryan Cranston quer retornar como Walter White no filme

Em 2018 foi anunciado que a AMC estava produzindo um filme situado no universo de ‘Breaking Bad’ que funcionaria como sequência dos eventos da série, mostrando o que acontece com Jesse Pinkman após sua escapada para a liberdade.

Porém, desde então não tivemos novidades sobre o filme. Até agora.

Em entrevista ao ET Online, o astro Bryan Cranston confirmou que tem interesse em fazer uma participação especial no projeto.

“Eu acho que é muito provável que vou aparecer, seja em uma cena de flashback ou uma visão do futuro. Mas meu personagem está morto, Walter White bateu as botas. Então não sei como eles farão isso”, afirmou.

Uma possível lista de elenco do filme sugere o retorno de vários personagens!

Aaron Paul e Bryan Cranston devem retornar. Além da dupla de protagonistas, especula-se que teremos o retorno de  Krysten Ritter, Jonathan Banks, Jesse Plemons, Charles Baker, Matt Jones e Robert Forster.

Os fãs da série podem estranhar alguns destes nomes, visto que seus personagens estão mortos, porém detalhes de como eles serão inseridos na trama não foram revelados. O mais provável é que seja através de flashbacks.

Este será o primeiro projeto do criador da série, Vince Gilligan, depois de assinar um contrato de três anos com a Sony Pictures Television em julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS