‘Breaking Bad’: Filme sobre Jesse Pinkman é CONFIRMADO e tem novidades

O SlashFilm CONFIRMOU que um filme sobre ‘Breaking Bad‘ está em produção com o envolvimento do criador da série original, Vince Gilligan.

Além disso, Aaron Paul vai protagonizar como Jesse Pinkman, papel que lhe rendeu três Emmys como Melhor Ator Coadjuvante.

O longa  segue “a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”, e as filmagens começam em Albuquerque em meados de novembro, até o início de fevereiro.

Apesar de nenhuma informação adicional ter sido dada, será uma continuação direta de ‘Breaking Bad‘, mostrando o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) enquanto ele tenta esquecer seu passado como fabricante de metanfetamina.

Este será o primeiro projeto do criador da série, Vince Gilligan, depois de assinar um contrato de três anos com a Sony Pictures Television em julho. ‘Breaking Bad‘ também foi filmada em Albuquerque.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.