‘Breaking Bad’: Roteiro original MUDAVA o futuro de Saul Goodman

Em ‘Breaking Bad’, vemos pela última vez o advogado criminal Saul Goodman no penúltimo episódio da temporada final, após o personagem contratar os serviços de Ed para desaparecer.

Em uma conversa com Walter White, Saul lamenta que seus dias de glória acabaram, afirmando que sua vida mudou completamente.

“De agora em diante, sou o senhor low profile. Apenas mais um idiota com um emprego e três pares de Dockers. Se eu tiver sorte, daqui a três meses, no melhor cenário, estarei gerenciando uma Cinnabon em Omaha”, disse Saul no penúltimo episódio.

Algum tempo depois, o personagem ganhou sua própria série intitulada ‘Better Call Saul’, que mostra eventos que antecedem os acontecimentos de ‘Breaking Bad’.

Recentemente, Peter Gould, roteirista e co-criador de ‘Better Call Saul’, compartilhou uma captura de tela com um rascunho do roteiro, onde era retratada a última cena entre Walter White e Saul Goodman

O roteiro, datado de 15 de fevereiro de 2013, revela que a conversa seria diferente, com Saul imaginando que estaria gerenciando um Hot Topic em Omaha, sendo uma referência à loja de roupas pop-punk.

No entanto, na versão que foi para a televisão, Saul citava Cinnabon. De acordo com Gould, a mudança ocorreu, pois seria de mau gosto referenciar Hot Topic, já que a loja vendia produtos oficiais de Breaking Bad.

A Cinnabon acabou se mostrando ansiosa para se associar a ‘Better Call Saul’, o que solidificou a conexão entre as duas séries. A colaboração ajudou a enriquecer a narrativa da série.

Todos os episódios da aclamada série ‘Better Call Saul’ estão disponíveis na Netflix.

Relembre o trailer da sexta e última temporada: 

A última temporada conclui a complicada jornada e a transformação de seu herói comprometido, Jimmy McGill (Bob Odenkirk), no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a 6ª temporada acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como o complexo relacionamento de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está em meio a uma crise existencial. Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com riscos mortais.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a produção serve como pré-sequência e spin-off da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever