‘Breaking Bad’: Suposto título do filme vaza após erro da Netflix

‘Breaking Bad’: Suposto título do filme vaza após erro da Netflix



Devido a um erro de configuração da Netflix, vários usuários da internet perceberam que o já anunciado filme derivado de Breaking Bad teve seu suposto título vazado.

Segundo um membro do site Reddit, a produção se chama ‘El Camino: A Breaking Bad Movie’ e terá duas horas e dois minutos de duração (122 minutos). O spin-off gira em torno de Jesse Pinkman (Aaron Paul) e sua jornada para fugir de seus sequestradores, da lei e de seu passado.

O projeto tem sido realizado sob o nome de produção Greenbrier e, ainda de acordo com os rumores, deve chegar à plataforma no dia 11 de outubro deste ano.

O mesmo usuário compartilhou outras reportagens indicando que Bryan Cranston, que deu vida ao icônico Walter White, voltará de forma ainda não discriminada.

Vince Gilligan comanda o longa-metragem.

Apesar de nenhum dos boatos ter sido confirmado, é provável que o serviço reitere ou negue as informações vazadas, visto que o astro Bob Odenkirk (intérprete do corrupto Saul Goodman na série) revelou recentemente que as gravações foram finalizadas.

“Eu não sei o que as pessoas sabem ou não. Acho difícil acreditar que você não sabe que foi filmado. Como isso ainda é um segredo? Mas, sim. Eles fizeram um trabalho incrível mantendo isso em segredo.”

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS