sábado, abril 27, 2024

Brendan Fraser gravou cena totalmente NU com Matt Damon e revela detalhes

O ator Brendan Fraser, indicado ao Oscar deste ano por sua atuação no filme ‘A Baleia‘, contou em entrevista ao podcast The Howard Stern Show (via Entertainment Weekly) que ele e Matt Damon estavam completamente despidos na cena de briga no chuveiro em ‘Código de Honra‘.

Na cena em questão, Dillon (Damon) revela para o time de futebol que David (Fraser) é judeu, levando a dupla a entrar em conflito dentro do vestiário.

“Eu agradeço que isso não seja realmente um ‘fator uau’ que dizem, ‘Ei, olhe para isso, pessoas nuas’” comentou o ator. “O ponto disso é que, quando o personagem de Damon diz aquilo sobre David, ele apenas revela quem ele é. Seu anti-semitismo e seu preconceito são brutos e feios.[…] e eles brigam por isso como macacos barbeados que precisam ser separados porque ficaram sem coisas para dizer um ao outro, e isso simplesmente se transforma em uma briga feia”

Ele explicou que foi uma experiência “assustadora” estar totalmente nu no set de filmagens, principalmente por se tratar de seu primeiro trabalho.

“Quando você é um ator e está começando, você é ambicioso e joga para praticamente qualquer coisa. Eles dizem ‘pule’, você diz ‘a que altura?’” Brincou Fraser.

Código de Honra‘ foi lançado em 1992 e dirigido por Robert MandelBrandon FraserMatt DamonBen Affleck e Chris O’Donnell integram o elenco.

Quando David Greene ganha uma bolsa de estudos como jogador de futebol para frequentar uma prestigiosa escola preparatória nos anos 50, sente-se pressionado a esconder que é judeu de seus colegas e professores, temendo que eles sejam anti-semitas. Ele rapidamente torna-se famoso no campus graças às suas habilidades como atleta, mas quando sua origem judia é descoberta, seus piores medos se concretizam e seus amigos se voltam contra ele com ameaças violentas e ridicularização pública.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS