Brendan Fraser, ator de 53 anos, que é um dos grandes favoritos na próxima temporada de premiações, por sua atuação em ‘The Whale‘, revelou, em entrevista à revista GQ, que não irá ao Globo de Ouro 2023, mesmo que seja indicado.
O astro foi um dos nomes a denunciar o ex-presidente da Associação de Imprensa Estrangeira Philip Berk por assédio sexual. De acordo com Fraser, o jornalista teria o assediado durante um almoço em 2003. Berk nega as acusações feitas por ele.
“Não, não quero participar. É por causa da história que tenho com eles. E minha mãe não criou um hipócrita. Você pode me chamar de muitas coisas, mas não disso”, disparou o ator.
“Eu me senti mal. Me senti como uma criança, com algo preso na minha garganta. Eu pensei que fosse chorar. Eu senti como se alguém tivesse jogado tinta invisível em mim”, contou Fraser, que falou ter marcas profundas do caso.
Lembrando que em ‘The Whale‘, de Darren Aronofsky, Brendan Fraser vive Charlie, um homem que engordou mais de 200 quilos após perder o namorado. Ele, então, tenta se reconciliar com a filha, depois de um duro e traumático afastamento.