Bridgerton se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e, pouco depois da estreia da 2ª temporada, a gigante do streaming divulgou informações inéditas sobre a série derivada focada na jovem Rainha Charlotte (interpretada por Golda Rosheuvel na produção original).

Segundo o DeadlineIndia Amarteifio (‘Line of Duty’) será a protagonista do spin-off, interpretando Charlotte. Rosheuvel, bem como Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) irão reprisar seus papéis na obra.

A sinopse oficial diz: “prometida ao misterioso rei da Inglaterra contra a própria vontade, Charlotte chega a Londres apenas para perceber que não era o que a realeza esperava. À medida que navega pelo palácio, a sociedade e seu imprevisível marido, ela ascende ao patamar de uma das monarcas mais inesquecíveis da Europa”.

Juntando-se a Amarteifio, o elenco também contará com Michelle Fairley como a Princesa Augusta; Corey Mylchreest como o jovem Rei George; Arsema Thomas como a jovem Agatha Danbury, fazendo sua estreia na televisão; Sam Clemmett como o jovem Brimsley; Richard Cunningham como o Lorde Bute; Tunji Kasim como Adolphus; Rob Maloney como o Médico Real; Cyril Nri como o Lorde Danbury; e Hugh Sachs retornando como Brimsley.


Lembrando que as duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Aproveite para assistir:



Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

Lorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerPhoebe DynevorSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.


Não deixe de assistir: