A saída do astro Regé-Jean Page da série ‘Bridgerton‘ surpreendeu os fãs, principalmente em virtude da sua bombástica popularidade nascida a partir de seu amado personagem, o Duque de Hastings.
E a produtora executiva do projeto Shonda Rhimes voltou a tocar no assunto, em uma recente entrevista à revista Variety. Na ocasião, ela elogiou a decisão do ator de se desligar da série, afirmando que ele teria sido perspicaz em querer preservar a preciosidade do seu arco.
“Eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi muito esperto por deixar a perfeição como perfeição”.
Ainda assim, Rhimes admitiu que ficou surpresa com as reações dos fãs mediante o anúncio de que o Duque de Hastings não retornaria para a 2ª temporada.
“Minha suposição a respeito do que as pessoas sabiam sobre os romances foi bastante superestimada. Mas essas reações significam sucesso e eu entendo o desespero deles [dos fãs]”.
Lembrando que os próximos episódios trarão quatro novos nomes ao elenco: Charithra Chandran (‘Alex Rider’), Shelley Conn (‘Liar’), Calam Lynch (‘Beleza Negra’) e Rupert Young (‘Dear Evan Hanson’).
Chandran será Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate; Conn será Mary Sharma, mãe de Kate; Lynch será Theo Sharpe; e Young dará vida a um personagem chamado Jack.
A primeira temporada já está disponível na Netflix!
Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.
A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.
Phoebe Dynevor, Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Jonathan Bailey, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Harriet Cains e outros estrelam.