‘Bright 2’: Netflix contrata designer de produção para segundo filme

‘Bright 2’: Netflix contrata designer de produção para segundo filme



A Netflix está seguindo em frente com seus planos da sequência de Bright. O filme foi dirigido por David Ayer em 2017 e entra como um dos grandes lançamentos da plataforma de streaming.

Segundo novas informações, a equipe e Bright 2’ adicionou uma peça de extrema importância para que o projeto continue a ganhar corpo. Em um tweet da página @DiscussingFilm, a Netflix contratou o designer de produção Andrew Menzies para entrar na sequência.

Menzies possui alguns projetos dentro de sua filmografia, recentemente tendo sido responsável pelo design de ‘Power Rangers: O Filme’.

https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1092535744046997505/photo/1

Aproveite para assistir:


Antes disso, o designer entrou como produtor de arte em ‘Avatar’, o filme de maior lucro na bilheteria de todos os tempos. Menzies retorna para a continuação após ter feito algumas aparições no longa original.

Apesar das críticas negativas, Bright teve mais de 11 milhões de espectadores nos primeiros dias após ser disponibilizado no serviço de streaming.

Tanto Will Smith quanto Joel Edgerton devem reprisar seus papéis em Bright 2’. David Ayer volta como o diretor. Ainda não data de estreia para a sequência.



COMENTÁRIOS