'BrightBurn: Filho das Trevas' conquista 64% de aprovação no Rotten Tomatoes

'BrightBurn: Filho das Trevas' conquista 64% de aprovação no Rotten Tomatoes


'BrightBurn: Filho das Trevas' chegará amanhã, 23 de maio, aos cinemas de todo o Brasil, e as primeiras críticas já saíram: de acordo com o site Rotten Tomatoes, o longa de terror conquistou 64% de aprovação, com nota 6.12/10, baseada, por enquanto, em 33 reviews.

O consenso geral declara que, "apesar [do filme] não entregar toda a premissa obscura que promete, ainda é suficiente para oferecer uma divertida subversão do gênero de super-heróis". Confira algumas das críticas abaixo:

"'BrightBurn' arrisca cair nas fórmulas do gênero, mas há o suficiente para distingui-lo em um novo subgênero" - Guardian.

"E se o Superman fosse do mal? E se essa fosse a única ideia que você tivesse para um filme?" - TheWrap.

"A premissa não é ruim, mesmo que a história de origem de um Superman do mal tenha sido melhor feita em 'Poder Sem Limites'. A execução, entretanto, deixa a desejar nos quesitos de originalidade, humor e estilo" - Variety.


Aproveite para assistir:


"Posso dizer com sinceridade que 'BrighBurn' é o tipo de filme de terror que quero em minha vida para sempre" - Nightmarish Conjurings.

"Isso tudo é fan service? Se é, para quem? Hannibal Lecter? Charles Manson?" - Philadelphia Daily News.

Dirigido por David Yarovesky, o longa é produzido por James Gunn ('Seres Rastejantes' e 'Guardiões da Galáxia').

Na trama, um casal encontra um bebê em um objeto misterioso que caiu do espaço e decide criá-lo como seu fosse seu. Conforme o tempo passa, eles percebem que a criança não é normal e as consequências são aterradoras.

O elenco inclui Elizabeth Banks, Meredith Hagner, David Denman, Matt Jones, Gregory Alan Williams, Jennifer Holland, Steve Agee, Becky Wahlstrom, Jackson A. Dunn e Christian Finlayson.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 23 de maio.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS