quinta-feira, março 28, 2024

‘BrightBurn’: Trailer do terror é exibido antes de ‘Peppa Pig’ e causa pânico!

O terror ‘BrightBurn: Filho das Trevas‘, produzido por James Gunn (‘Seres Rastejantes‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘), foi alvo de uma grande polêmica no Reino Unido.

Segundo a rede BBC, o trailer da produção foi equivocadamente exibido antes da sessão do filme ‘Peppa Pig: Festival of Fun‘, pegando pais e crianças totalmente desprevenidos. Toda a situação aconteceu no Empire Cinema.

Conforme pontuou a publicação, assim que perceberam que havia algo de errado com os trailers, muitos pais se retiraram do cinema, fazendo duras críticas à empresa responsável pelo espaço. Além de ‘Birghtburn‘, fora exibido também o trailer do terror psicológico, ‘Ma‘, que traz Octavia Spencer como uma mulher que tortura adolescentes.

Segundo relatos de uma mãe, que estava com sua filha de dois anos e um bebê de apenas 10 meses, a pequena garota ficou “realmente calada” depois de ter testemunhado algumas das cenas de terror.

Em resposta a todo mal entendido, a Empire Cinemas emitiu uma nota:

“Assim que o staff que estava presente ficou ciente da situação, o programa foi interrompido e os trailers foram retirados imediatamente. Nós, sinceramente, pedimos desculpas por isso e por qualquer sofrimento causado e revisaremos nossos procedimentos internos para verificar como isso aconteceu”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS