InícioNotícias'Bring Her Back': Primeiras reações ao novo terror de Danny e Michael...

‘Bring Her Back’: Primeiras reações ao novo terror de Danny e Michael Philippou o descrevem como “brutal, intenso e implacável”


Bring Her Back, o novo filme de terror dirigido por Danny e Michael Philippou, os mesmos criadores do aclamado Fale Comigo, já foi exibido para alguns críticos e as primeiras reações já estão circulando.

De forma geral, o longa foi muito elogiado, sendo descrito como inovador em sua abordagem sobre o luto, além de assustador e perturbador em igual medida.

A estreia está marcada para o dia 30 de maio nos cinemas.



Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Bring Her Back é brutal, intensa e implacável. O que eu não esperava era o quão melancólico o filme é — eu estava aos prantos depois”, afirmou Frankie.

“Eu preciso de um abraço depois disso. Muitos filmes de terror usam o luto como metáfora, mas este aqui manda tudo isso pro inferno e te afoga na realidade triste e brutal da perda – e ainda assim, de algum jeito, transforma isso em uma experiência divertida no cinema. Intenso, catártico e lindamente filmado”, afirmou Patrick.

Bring Her Back é um dos filmes de terror mais originais que vi em anos. É um longa pesado, assustador e completamente insano. A história se desenvolve aos poucos, mas acredite: há cenas que vão te fazer se contorcer na cadeira — e você vai sair do cinema se sentindo desconfortável. Caramba”, disse Junior Felix.

Bring Her Back é um soco no estômago aterrorizante, mergulhado da cabeça aos pés em perda e luto. Traz uma mitologia sobrenatural interessante, horror corporal de altíssimo nível e atuações excelentes de seus jovens protagonistas. Sally Hawkins está incrível. Minha próxima sessão de A Forma da Água vai ser estranha depois disso”, disse Jeff Ewing.

“BringHerBack é, de certa forma, seu típico terror indie sobre luto e trauma. No entanto, é um dos filmes de terror mais perturbadores que já vi em anos. Não costumo me sentir enjoado assistindo a filmes, mas este conseguiu me afetar… não uma, mas duas vezes. Uma grande surpresa”, afirmou Sean Boelman.

BRING HER BACK é uma sequência apavorante e de outro nível para Fale Comigo. Sally Hawkins impressiona com seu papel mais assustador até agora. Danny e Michael Philippou entregam um horror magistral, repleto de luto e tragédia. Assistência obrigatória”, afirmou Josh Blumenkranz.

“BringHerBack é uma vitória inteligente, perturbadora e desconfortável para Danny e Michael Philippou em seu segundo trabalho. É uma arte insana, tão profundamente humana quanto sombriamente maléfica. Essa ode ao trauma é feita do material dos pesadelos. Sally Hawkins lidera com força total um elenco de primeira classe”, afirmou Simon Thompson.

BRING HER BACK mostra os irmãos Philippou criando mais uma atmosfera estranhamente envolvente, cheia de presságios sombrios e momentos sangrentos eficazes. No entanto, a narrativa se apoia em tropes comuns, resultando em uma profundidade emocional rasa a ser explorada. Hawkins transmite uma tragédia intensa e uma ameaça marcante”, disse
Josh Parham.

BRING HER BACK é uma continuação decepcionante de ‘Fale Comigo’. Apresenta a mesma violência gráfica e chocante, mas sem o terror. A direção é técnica e refinada, as atuações são fenomenais e, como uma meditação violenta e extrema sobre o luto, o filme certamente incomoda. No entanto, a trama, em grande parte nada original, segue de forma previsível, e a mitologia, que poderia ser interessante, é deixada frustrantemente de lado”, afirmou The HoloFiles.

“Perturbador. Angustiante. Distorcido. BringHerBack não é para os fracos de coração. Os irmãos Philippou ultrapassam todos os limites, especialmente com o elenco mais jovem.
Se você amou Fale Comigo, este aqui intensifica tudo em dobro.  Você vai precisar de um tempo para processar… porque, uau”, disse Big Gold.

“Caramba, Bring Her Back é uma experiência intensa. Escuro, sombrio, emocional e de partir o coração. Os irmãos Philippou passam longe da temida “queda no segundo filme” e ainda mergulham mais fundo em um horror implacável, tanto físico quanto psicológico. Eu amei… e ao mesmo tempo… caramba!”, disse Eric Goldman.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A sinopse oficial do filme é breve: “Um irmão e uma irmã descobrem um ritual aterrorizante na casa isolada de sua nova mãe adotiva”.

Durante um evento de pré-visualização, Danny Philippou compartilhou a inspiração por trás do filme, revelando uma experiência pessoal traumática: “Estávamos no meio da escrita de ‘Bring Her Back’ quando minha prima perdeu seu filho de dois anos. Estávamos no hospital, e eu estava vendo ela na cama, segurando o garoto, com a família toda ao redor, segurando seus pés, mãos, cabeça e braços, e com o tempo, todos foram deixando-o ir. Minha prima foi a última a deixá-lo ir”.

O diretor explicou que o terror é uma forma de explorar temas sombrios como o luto: “O terror é uma maneira divertida de olhar para coisas sombrias como essa. A ideia dela nunca mais ficar bem depois disso foi um ponto de inspiração. Até onde ela iria para se curar disso? E a ideia de um ciclo de luto interminável é aterrorizante para mim, e ver esse luto cru é aterrador”.

Sally Hawkins (‘A Forma da Água’) será a protagonista do projeto.

Billy Barratt (‘Invasion’), Jonah Wren Phillips (‘Sweet Tooth’), Sally-Anne Upton (‘Wentworth’), Stephen Phillips (‘The Leftovers’) e Sora Wong estrelam.

Assista:

img 5836
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS