Depois passar a infância sonhando em ter uma boneco do ‘Chucky – O Brinquedo Assassino, o bancário Fabrício Teixeira de Abreu decidiu investir R$ 3.000 para fazer a sua própria réplica.

Mesmo depois de adulto, Fabrício disse ao Tribuna de Jundiaí que ficou frustrado por não conseguir comprar o boneco no ano passado porque o valor ainda era muito alto.

Morador de Campinas, no interior de São Paulo, e criado numa família de artesãos, o bancário decidiu que iria realizar seu sonho construindo sua própria réplica.

Para dar início ao projeto, ele buscou diversas imagens do personagem, comprou os materiais necessários para a confecção, e começou a dar forma à réplica de 75 centímetros.

Ao total, Fabrício gastou R$ 3.000, e o mais interessante é que ele fez questão de reproduzir os mínimos detalhes do personagem, como os fios de cabelo, a estampa da roupa e até mesmo o seu peso.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao portal, ele revelou que quase desistiu da ideia pelas dificuldades em deixá-lo como queria.

“Pensei em desistir várias vezes porque eu não conseguia imaginar o que faria para deixá-lo em pé. Mas, com a opinião dos meus amigos, consegui chegar ao resultado planejado.”

O artesão disse que usou arame para servir como estrutura para o Chucky e finalmente conseguiu deixá-lo fixo de pé, o que causou arrepios.

“Quando ele ficou pronto tive medo! Eu o colocava no armário porque parecia que ele estava me olhando, principalmente de noite. Agora, já me acostumei, aliás, são tantos espalhados pela casa.”, brincou ele.


Depois de realizar seu sonho, Fabrício passou a confeccionar mais modelos e já vendeu diversas unidades através de seu perfil no Instagram.

Confira algumas imagens de seu arquivo pessoal:

Lembrando que a franquia Brinquedo Assassino‘ será adaptada para uma série de TV do canal SyFy, que será desenvolvida pelo criador Don Mancini e pelo produtor David Kirschner.


Em comunicado oficial, o presidente do SyFy, Chris McCumber, comemorou:

Chucky, o vilão criado por Don Mancini, assusta o público há 30 anos. A longevidade e o legado do Brinquedo Assassino são frutos de uma narrativa criativa, além de fãs fieis que acompanharam a franquia ao longo dos anos. Estamos animados e orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores originais.”

Além disso, o produtor Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.


O título provisório é ‘Chucky‘. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, [A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canônica.”

Brad Dourif, dublador original do Chucky, voltará a dar voz ao personagem!

Por enquanto, a série permanece agendada para 2020, mas a estreia pode ser adiada devido ao surto de Coronavírus.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE