O roteirista Don Mancini, criador da franquia ‘Brinquedo Assassino’, revelou ao Collider que já está trabalhando no sétimo filme do boneco Chucky.
Segundo ele, o filme retomará aonde ‘A Maldição de Chucky’ terminou.
“Aos fãs que fizeram perguntas sobre Alice e o final de ‘A Maldição de Chucky’: tudo será respondido na parte 7!”, afirmou Mancini recentemente.
A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em ‘A Maldição de Chucky’. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.
Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky’ e ‘A Maldição de Chucky’.
O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.