‘Brinquedo Assassino’: Criador do original detona reboot da MGM

O reboot de ‘Brinquedo Assassino‘ é uma das grandes apostas para 2019. Mas o criador do original, Don Mancini, não parece estar muito animado com a produção.

Sem envolvimento com o novo projeto, o roteirista detonou a nova versão feita pela MGM, dizendo que se sentiu ofendido por estarem produzindo mais um longa de um personagem que foi fruto de sua imaginação.

Durante sua participação no podcast Post Mortem, ele falou sobre o assunto abertamente, criticando a falta de consideração com seus filmes.

Disse:

“MGM manteve os direitos do primeiro filme, então eles estão fazendo um novo. Eles convidaram a mim e ao produtor David Kirschner para sermos os produtores executivos do projeto. Agradecemos, mas nós dissemos não, pois já temos nosso próprio negócio com o Chucky prosperando. Mas é claro que nossos sentimentos foram magoados. Eu tinha acabado de fazer dois filmes…me perdoe se eu parecer na defensiva, mas ambos conquistaram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda que eles não tenham sido lançados nos cinemas, eles foram lembrados. Além disso, eu criei esse personagem e cuidei dele pelas últimas três décadas”.

 

O elenco inclui Aubrey PlazaBrian Tyree HenryGabriel Bateman, Beatrice Kitsos Ty Consiglio.

“A trama segue uma mãe (Plaza) que dá de presente ao seu filho (Bateman) um boneco em seu aniversário, sem saber de sua natureza sinistra.”

Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘) é o diretor, com um roteiro de Tyler Burton Smith.

O longa ainda conta com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

O remake de ‘Brinquedo Assassino‘ será lançado nos cinemas no dia 21 de junho de 2019 nos EUA, mesmo dia de ‘Toy Story 4‘.

Não deixe de assistir:

chucky new

childs play remake poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS