Através do seu Instagram, o diretor do remake de ‘Brinquedo Assassino‘, Lars Klevberg, revelou novos detalhes sobre a produção e prometeu que 80% do Chucky foi criado através de animatronics, ao invés de CGI.
“Durante as filmagens, Chucky era controlado e dublado por um marionetista para que o Gabriel [Bateman], que interpreta o Andy, pudesse interagir com o boneco e também improvisar durante as cenas. Grande parte do comportamento do Chucky veio ao pesquisarmos o que crianças pequenas faziam para resolver os seus problemas. 80% do Chucky no filme foi feito com animatronics.”
Ele completa, “Mark Hamill assistiu todos os filmes do Chucky quando decidiu se juntar ao elenco.”
Com direção de Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘), a nova versão não tem o envolvimento de ninguém da franquia original.
No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.
Gabriel Bateman (‘Annabelle‘), Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation‘) e Brian Tyree Henry (‘Se a Rua Beale Falasse‘) estrelam.
A Imagem Filmes lançará o terror nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.