'Brinquedo Assassino': Mark Hamill revela ter se sentido 'intimidado' por dar voz ao novo Chucky

'Brinquedo Assassino': Mark Hamill revela ter se sentido 'intimidado' por dar voz ao novo Chucky


Em entrevista ao Den of Geek, o ator Mark Hamill revelou que se sentiu intimidado por ser a nova voz do Chucky no remake 'Brinquedo Assassino', substituindo o icônico Brad Dourif da franquia original.

"Eu recebi uma carta do Lars [Klevberg]. Ele já havia me falando sua visão para o filme antes de lê-la. Então, eles me mandaram o roteiro e eu achei que um dos elementos cruciais foi ser diferente do filme original, que eu amo – sou um grande fã da interpretação do Brad [Dourif] – Chucky tem uma origem diferente. Ele não é a alma de um assassino em série."

Ele continua, "Quando eu concordei em participar do filme, me senti intimidado de um jeito que não me sentia desde que eu dublei o Coringa. Eu pensei, quando fiz testes para o Coringa, que era impossível eles escalarem um ícone de virtude, Luke Skywalker, como o Coringa. Então, eu não tive ansiedade, pois sabia que não seria contratado. Eu só fui me sentir intimidado quando consegui o papel. Essa é uma grande responsabilidade, mas estou ansioso para ver como as pessoas vão reagir, porque não é o Chucky que todos conhecem."


Aproveite para assistir:


Com direção de Lars Klevberg ('Morte Instantânea'), a nova versão não tem o envolvimento de ninguém da franquia original.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Plaza) presenteia seu filho, Andy (Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Gabriel Bateman ('Annabelle'), Aubrey Plaza ('Parks and Recreation') e Brian Tyree Henry ('Se a Rua Beale Falasse') estrelam.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 22 de agosto.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c