quarta-feira, abril 24, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Mark Hamill se sentiu lisonjeado pelos comentários de Stephen King ao remake

Ontem, Stephen King falou que adorou o remake de ‘Brinquedo Assassino’ e foi mais específico ao falar que amou a voz de Chucky. Agora, o astro Mark Hamill, que dublou o personagem-titular, postou em seu Twitter oficial que se sentiu lisonjeado ao receber os elogios do Mestre do Terror.

Confira:

“Como um fã de longa data de Stephen King, estou arrepiado pelas palavras e pelo fato de ter feito parte de algo que ELE amou!”, ele escreveu. 

Em recente entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Lars Klevberg falou sobre a possível sequência:

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”

Ele completa, “Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS