‘Brinquedo Assassino’: Série baseada na franquia será lançada em 2020!

Através do Twitter, Don Mancini revelou que a série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘, provisoriamente intitulada ‘Chucky‘, será lançada em 2020.

Em entrevista ao Slash Film, Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, “[A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Antosca também declarou que as portas estão abertas para Jennifer Tilly e Fiona Dourif aparecerem na série, apesar do foco principal do projeto girar em torno de novos personagens.

A série será exibida pelo canal SyFy.

Brad Dourif voltará novamente a voz de Chucky!

A franquia original rendeu seis filmes e, em breve, terá um remake sendo lançado nas telonas – apesar da saga original continuar ativa.

cultodechucky 5 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS