segunda-feira, março 18, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Série sobre o Chucky será lançada pelo canal SyFy

A série de TV baseada em ‘Brinquedo Assassino‘ ganhou canal nos EUA.

O SyFy anunciou que ficará responsável pela exibição e produção da série, que será desenvolvida por Don Mancini – o criador da franquia original – e o produtor David Kirschner.

Em comunicado oficial, o presidente do SyFy, Chris McCumber, revelou:

“Chucky, o vilão criado por Don Mancini, assusta o público há 30 anos. A longevidade e o legado do Brinquedo Assassino são frutos de uma narrativa criativa, além de fãs fieis que acompanharam a franquia ao longo dos anos. Estamos animados e orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores originais”, afirmou.

Em entrevista ao Bleeding CoolBrad Dourif confirmou sua participação na série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino‘, provisoriamente intitulada ‘Chucky‘, e deu novos detalhes da produção.

“A série do Don Mancini está acontecendo. Vai acontecer. Com certeza. Nós falamos sobre isso mais de uma vez, e eu definitivamente estou envolvido. Ele conseguiu, mais de uma vez, mudar o gênero da franquia e inová-la, e isso sempre funcionou muito bem. Eu acho que é ótimo, e não costumo me sentir assim com a maioria das coisas.”

Ele completa, “Sobre o Chucky, não estamos falando sobre o nível mais profundo da natureza humana ou algo do tipo, é apenas divertido. E Don sempre sabe o tom certo.”

Recentemente, Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, “[A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Antosca também declarou que as portas estão abertas para Jennifer Tilly e Fiona Dourif aparecerem na série, apesar do foco principal do projeto girar em torno de novos personagens.

A série será exibida pelo canal SyFy e estreará em 2020.

Não deixe de assistir:

Brad Dourif voltará novamente a voz de Chucky!

A franquia original rendeu seis filmes e, em breve, terá um remake sendo lançado nas telonas – apesar da saga original continuar ativa.

cultodechucky 5 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS