quinta-feira, março 28, 2024

Britney Spears se interna em clínica psiquiátrica; cantora quer tirar um tempo para si

Britney Spears está tirando um tempo para si.

A famosa cantora postou uma foto em seu Instagram oficial com a legenda “se apaixone por cuidar de si mesmo, mente, corpo, espírito” na última quarta-feira, 03. Abaixo, escreveu “todos nós precisamos tirar um tempo ‘para mim'”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We all need to take time for a little “me time.” 🙂

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Segundo fontes próximas à revista PEOPLE, Spears também se internou em uma clínica psiquiátrica. Uma outra fonte anônima declarou que “Britney só precisava focar em si mesma”, visto que há anos ela se preocupa com a iminente ruptura de cólon de seu pai, Jamie Spears.

“O pai doente a deixou muito abalada”, a fonte acrescenta. “Ele quase morreu e, na verdade, teve outra cirurgia semanas atrás. Ele não está passando bem. Eles são muito próximos. […] Não há nada de ‘dramático’ acontecendo com ela – ela só percebeu que precisa de um tempo sozinha”.

Spears também anunciou que não irá realizar sua próxima turnê em Las Vegas, intitulada ‘Domination’, meses depois de anunciar em Janeiro que pausaria indefinidamente sua carreira para apoiar o pai. Em seu Twitter, ela escreveu: “não sei nem como começar com isso, porque é muito duro para mim”, diz a legenda, acompanhando uma foto sua antiga ao lado dos pais. “Não irei apresentar meu novo show ‘Domination’. Estava ansiosamente esperando para performar e vê-los neste ano, então fazer isso quebra meu coração”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS