'Brooklyn Nine-Nine': Andy Samberg fala sobre futuro da série após 6ª temporada

'Brooklyn Nine-Nine': Andy Samberg fala sobre futuro da série após 6ª temporada


Muitos fãs têm medo que 'Brooklyn Nine-Nine' enfrente outro cancelamento em sua história, ainda mais agora que está em outro canal. Em entrevista à EW, Andy Samberg comentou sobre o futuro do seriado.

"Não sei dizer. Retornaremos para a midseason, então há muitas perguntas para serem feitas. Diria que adoramos fazer estas perguntas e que os episódios ainda são muito divertidos e interessantes para nós. É um grande teste para os escritores. Eles fazem um trabalho incrível. O sentimento de renovação de interesse do resto do mundo, e da base de fãs do programa, e esta grande atenção que a série ganha nas redes sociais são muito empolgantes. Sinto que o programa é mundialmente bem-recebido, e somos muito agradecidos. Sinto uma nova energia com a renovação e a mudança para a NBC."

A 6ª temporada da aclamada série 'Brooklyn Nine-Nine' ganhou seu primeiro e divertido clipe, que traz uma prévia da lua de mel de Jake e Amy.

Confira:






A série retorna em 10 de janeiro de 2019.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente de Entretenimento do canal, Robert Greenblatt:

"Desde que vendemos a série para a FOX eu me arrependo de tê-la deixado ir embora e já passou da hora de trazê-la de volta para o seu lar de direito. Mike Schur, Dan Goor e Andy Samberg cresceram na NBC e nós estamos muito empolgados por saber que uma das séries mais inteligentes, engraçadas e com o melhor elenco nos últimos tempos terá um espaço na nossa grade de comédia. Eu falo por todos aqui da NBC, um brinde à 'Nine-Nine'!"


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c