Depois que a NBC anunciou que ‘Broklyn Nine-Nine‘ chegará ao fim após a 8º temporada, os fãs não estão sabendo lidar com a notícia.

Além de terem que se despedir de Jake Peralta (Andy Samberg) e companhia, muitos ficaram descontentes ao lembrarem que o ciclo final terá apenas 10 episódios, sendo o mais curto de toda a produção.

Nas redes sociais, os internautas já estão publicando mensagens de decepção e tristeza por conta da decisão, já que passaram tantos anos sorrindo com as aventuras dos personagens.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:







“Sou muito grato pela NBC e a Universal Television por nos permitirem dar o final que os espectadores e esses personagens merecem,” afirmou o produtor executivo Dan Goor. “Eu me sinto muito grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não apenas são as pessoas mais talentosas na indústria, como também são ótimas pessoas que se tornaram uma família.”


Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva