A 7ª temporada da comédia ‘Brooklyn Nine-Nine‘ vai contar com a participação especial do vencedor do Oscar J. K. Simmons.

E o episódio em questão foi exibido na última quinta-feira (26) e trouxe o veterano interpretando o Detetive Dillman, antigo colega de trabalho do Capitão Holt (Andre Braugher) na Polícia de Nova York.

Dillman aparece na narrativa após uma pegadinha feita na corporação ter saído pela culatra, colocando todos em uma grande enrascada. Para resolver o problema, Holt vai ter que contar com a ajuda do seu antigo amigo policial.

Uma cena do capítulo especial foi divulgada.

Confira:

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE