InícioDestaqueBruce Willis encontrou jeitos "secretos" de continuar a trabalhar em meio à...

Bruce Willis encontrou jeitos “secretos” de continuar a trabalhar em meio à doença degenerativa


Bruce Willis encontrou maneiras de continuar trabalhando e aparecendo nas telas durante o início de sua doença degenerativa, revelou sua esposa em um vindouro livro de memórias.

O site australiano News.com.au relata que o plano de Willis de continuar trabalhando enquanto puder será detalhado no próximo livro de Emma Heming Willis — que ela chama de “não um livro de memórias, mas se enquadra na categoria de autoajuda” — The Unexpected Journey, com lançamento previsto para setembro.

O astro de Duro de Mataranunciou em fevereiro de 2023 que havia sido diagnosticado com demência frontotemporal. Ele havia se afastado dos holofotes um ano antes devido à deterioração de sua saúde.



No entanto, de acordo com o consórcio de imprensa, o livro de Heming revelará que seu marido, um herói dos filmes de ação, encontrou maneiras de continuar trabalhando em filmes como Assassin’ (2023) e a série Detective Knight’ (2022-23), fazendo com que os diretores reduzissem seus diálogos e contratando um amigo de confiança para lhe passar as falas por meio de um fone de ouvido.

Heming compartilhou no Instagram que escreveu o livro para ajudar outras pessoas que enfrentam a condição de seu marido, bem como suas famílias.

Ela disse: “eu realmente escrevi o livro que gostaria que alguém tivesse me dado no dia em que recebemos o diagnóstico, sem esperança, sem direção… não muito. Hoje, a vida parece diferente para mim e nossa família porque consegui colocar apoio em prática.”

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS