quarta-feira, abril 24, 2024

Bruna Marquezine Na DC! Brasileira vai protagonizar o filme ‘Besouro Azul’…

Após especulações de que viveria a ‘Supergirl‘, a atriz brasileira Bruna Marquezine realmente se juntou ao Universo da DC – mas em outro papel.

A atriz foi confirmada no elenco do filme ‘Besouro Azul’, aonde vai interpretar a protagonista feminina Penny.

Em Novembro, Marquezine revelou ao podcast Mamilos que participou do processo de seleção para viver a Supergirl no filme ‘The Flash‘, e conseguiu ficar na segunda posição – perdendo o papel para a americana Sasha Calle após não conseguir viajar até Londres devido a pandemia de Covid-19.

“E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois fui para o top 2”, contou a atriz.

Segundo ela, 60 atrizes haviam sido selecionadas para o teste, mas o diretor Andy Muschietti gostou dela e da sua química com Ezra Miller, de 29 anos, que vive o Flash.

“Fiz um teste de elenco com o Ezra. Eles chamavam de ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'”, brincou.

Besouro Azul’ tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023. As informações são do The Wrap.

Xolo Maridueña, da série ‘Cobra Kai’, derivada do clássico ‘Karatê Kid‘, será o protagonista.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro explicou como a série o ajudou a se preparar para encarnar o próximo herói da DC.

Não deixe de assistir:

“Acredito que esse filme vai ser um trampolim na minha vida. Mas eu devo tudo à ‘Cobra Kai’, porque eu tive a chance de construir química com o elenco ao longo dos anos e eles me ensinaram muito. Tentar recriar essa química em um período muito menor de tempo vai ser difícil, mas todos esses caras são profissionais. Estou nas mãos de pessoas que são as melhores no que fazem. Atuar em ‘Cobra Kai‘ foi uma bênção porque agora eu sei fazer acrobacias, saltos malucos e sei socar e chutar. No filme [do ‘Besouro Azul‘] tudo será levado a um nível mais alto com aquelas telas verdes e efeitos especiais. Eu estou muito empolgado.”

Questionado se podia dar alguns detalhes sobre a trama do longa, o astro fez mistério.

“Não sei o quanto posso falar, mas posso adiantar que o filme vai respeitar e dar brilho à cultura latina, mas vai mostrar que você pode ter a origem que for… O que importa é o quão disposto está a embarcar numa missão em prol da humanidade. Mas é muito legal o fato de que vamos falar em espanhol em boa parte do filme. Isso com certeza vai fazer eu me sentir em casa, mas o idioma não é a única razão para isso.”

 

O longa ganhou a primeira arte oficial detalhando o visual do personagem durante a DC FanDome.

Confira a imagem divulgada pelo Comic Book:

Nos quadrinhos, Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, depois de Dan Garret e Ted Kord.

O adolescente ganhou seus poderes depois que levou para casa um Besouro Azul encontrado na rua. Naquela noite, ele acaba sendo atacado pelo inseto, que fica alojado na base de sua coluna, criando um traje extraterrestre sobre o corpo do rapaz.

A partir daí, Reyes ganha super velocidade e força sobre-humana, assim como a capacidade de criar armas, asas e escudos.

Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes fez sua primeira aparição nos quadrinhos em ‘Infinite Crisis’ #5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois, com ‘Blue Beetle’ # 1, em maio de 2006.

Lembrando que o roteirista mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o roteiro do mais recente remake de ‘Scarface’, roteirizou a produção.

Zev Foreman será o produtor executivo do longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS