Bryan Randall, parceiro de longa data da atriz Sandra Bullock, faleceu neste fim de semana aos 57 anos. A informação foi revelada através de um comunicado emitido hoje (07) por sua família à revista People.
“É com grande tristeza que compartilhamos que em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu tranquilamente após uma batalha de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)”, compartilhou a família em comunicado. “Bryan optou por manter sua jornada com a ELA em privado e nós, que cuidamos dele, fizemos o melhor possível para honrar seu pedido.”
O comunicado também destacou a gratidão da família pelos esforços dos médicos e enfermeiras que acompanharam Bryan em sua luta contra a doença.
“Somos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram no cenário dessa doença conosco e às enfermeiras surpreendentes que se tornaram nossas companheiras de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estarem com as nossas”, acrescentou.
Neste momento difícil, a família de Bryan Randall pediu privacidade para lidar com a perda. “Neste momento, pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan”, concluiu o comunicado, que foi assinado como “Sua Amada Família.”
Sandra Bullock e Bryan Randall tiveram um relacionamento longo e discreto. Eles se conheceram em janeiro de 2015, quando Bryan fotografou o aniversário do filho adotivo de Sandra, Louis.