O mais recente sucesso da franquia ‘X-Men’ já está nos cinemas e traz o herói Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, em uma cena bem significativa para a sua história, que conta ainda com a participação do diretor Bryan Singer.
Isso mesmo, não reparou? Quem revela esse detalhe é o próprio Singer em um podcast da revista Empire.
“É divertido. Eu tive uma pequena participação, que você nem consegue dizer. Eu sou o cara atirando com uma metralhadora, gritando. (…) Eu não consegui reconhecer a mim mesmo, fiquei emocionado por ser morto pelo Wolverine, e agora posso dizer isso. É uma das coisas que posso colocar em meu currículo”, contou Singer.
Ele ainda comenta mais sobre o herói com garras:
“Foi a chance de mostrar a trajetória dele, mostrá-lo de uma forma que o público nunca viu. Nós já vimos o Wolverine selvagem, lutando e coisas do tipo, mas nunca tínhamos visto realmente a Arma X”.
‘X-Men’: Jennifer Lawrence pode estrelar filme solo da Mística
Singer, que dirigiu quatro filmes da franquia, revelou que não deve retornar para o próximo.
“Eu estou louco para fazer um filme diferente a seguir, pois passei muitos anos nesse universo. Eu adoro o elenco e os personagens, que não me vejo abandonando a franquia de vez. Mas quero dar um tempo desses filmes. Talvez volte como produtor, mas no futuro. Após Apocalipse, quero trabalhar em outro projeto”, afirmou.
O próximo filme deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.