Bryce Dallas Howard é escalada para ‘Anything But Ghosts’, novo TERROR do diretor de ‘Obsessão’

De acordo com o DeadlineBryce Dallas Howard (‘Jurassic World’) foi escalada para o elenco de Anything But Ghosts, novo longa-metragem que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

Howard se junta aos previamente confirmados Aaron Paul (‘Breakind Bad’), Curry BarkerCooper Tomlinson.

Barker fica responsável pela direção do projeto, que marca sua segunda investida cinematográfica após o aclamado Obsessão, que conquistou 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ele também assina o roteiro ao lado de sseu colaborador de longa data, Tomlinson.

Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados.

O site afirma que as filmagens do longa já foram encerradas, em Vancouver.

Vale lembrar que, recentemente, Barker foi confirmado na direção do novo filme da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, da A24.

Obsessão, por sua vez, chega aos cinemas nacionais em 14 de maio.

Na trama, após quebrar o misterioso “One Wish Willow” para conquistar o coração de sua crush, um romântico incurável se vê recebendo exatamente o que pediu, mas logo descobre que alguns desejos vêm acompanhados de um preço sombrio e sinistro.

Notícias

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.