Bryce Dallas Howard fez parte de algumas das maiores franquias de Hollywood, como atriz (na trilogia original de ‘Jurassic World’, por exemplo), ou diretora (na série ‘The Mandalorian’). Entretanto, nem só de sucessos sua carreira é marcada, visto que ela participou de fracassos de crítica e de público como ‘Argylle – O Superespião’ e ‘A Dama na Água’.
Porém, para a atriz, esses altos e baixos do show business não são nenhuma surpresa.
Em uma recente entrevista ao The Independent, Howard comentou sobre projetos que são considerados “flops” ao longo de sua filmografia, visto que é sempre possível prever quando uma produção será um sucesso ou um fracasso.
“Você sempre consegue prever o que vai acontecer enquanto faz. Nunca fiquei chocada quando algo não deu certo. Mas sou apenas uma atriz – você está lá para servir à visão de um diretor. Se um filme não sai como você imaginou, você dificilmente se sente decepcionado, porque ele não é seu. Você não é a pessoa que está construindo a coisa”, ela explicou.
Entretanto, o mesmo não pode ser dito da resposta do diretor ao fracasso. Bryce disse ter visto seu pai, o cineasta vencedor do Oscar Ron Howard, entrar em colapso emocional quando um de seus filmes não faz sucesso, acrescentando: “ele fica impressionado por eu não fazer isso.”
“Ele disse: ‘Ronnie, uma carreira é como uma temporada de televisão. Você tem 24 episódios, alguns serão ruins, outros serão razoáveis, talvez um pouco esquecíveis, e talvez cinco desses episódios sejam realmente fortes e duradouros’”, ela continua.
