quarta-feira, junho 12, 2024

Bucky Barnes surge em imagem vazada de ‘Thunderbolts*’

Vazou uma imagem do set de ‘Thunderbolts*‘ mostrando o retorno de Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Confira:

Durante o painel da Disney na CinemaCon 2024, o chefe da Marvel StudiosKevin Feige, revelou detalhes sobre os próximos lançamentos da subsidiária – e aproveitou para confirmar o título oficial de ‘Thunderbolts’, que irá reunir os vilões do Universo Cinematográfico Marvel.

Como os fãs puderam ver, o longa-metragem ficará conhecido como ‘Thunderbolts*’, contando com uma leve alteração estilística no nome: um asterisco.

Antecipando perguntas acerca do motivo da escolha inusitada, Feige revelou que o sinal gráfico em questão tem importância – mas se esquivou de fornecer mais informações.

“Sim, vocês irão notar o asterisco em ‘Thunderbolts*’. Esse é o título oficial do filme e não iremos mais falar sobre isso até depois do lançamento”, ele disse, categoricamente.

Não demorou muito até que inúmeros internautas começassem a especular sobre a decisão estilística de Feige e de sua equipe, com alguns imaginando que o longa-metragem poderia se transformar em uma história sobre os Vingadores Sombrios (via ComicBook.com).

Nos quadrinhos da Marvel, o conceito dos Vingadores Sombrios começa durante o Reinado Sombrio, em que os principais Vingadores são desbandados pelo governo como consequência dos eventos de ‘Invasão Secreta’. Na ausência dos heróis, Norman Osborn tenta utiliza o nome do grupo para esconder seu time secreto de vilões à plena vista, formando um time que pode se disfarçar como versões alternativas de heróis já estabelecidos.

É verdade que a transformação potencial dos Thunderbolts do MCU para os Vingadores Sombrios provavelmente não aconteceria exatamente da mesma maneira, ainda mais quando quase todos os membros confirmados da equipe são variações de civis. Ainda assim, se os Vingadores realmente forem desmontados, como os novos detalhes em torno do Capitão América: Admirável Mundo Novo’ parecem sugerir, então é lógico que Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfuss) e o presidente Ross (Harrison Ford) poderiam usar isso vácuo de poder para ajudar a lançar a equipe de forma mais oficial.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Jake Schreier, conhecido por dirigir ‘Cidades de Papel’, vai comandar o projeto, cujo roteiro é escrito por Eric Pearson.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir Ford.

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 02 de maio de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS