'Buffy, a Caça-Vampiros': Reboot da série pode acontecer em breve

'Buffy, a Caça-Vampiros': Reboot da série pode acontecer em breve


Com a onda de reboots de séries clássicas ('Três é Demais', 'Arquivo X'), 'Buffy, a Caça-Vampiros' é um dos projetos que tem chamado atenção dos fãs.

Essa semana, em entrevista ao Deadline, o chefão da Fox, Gary Newman, falou sobre a possibilidade de um reboot, e soou extremamente positivo sobre o projeto.

"Buffy provavelmente é a série que está mais pronta para ser trazida de volta. É algo que nós temos conversado muito. Joss Whedon é um dos maiores criadores que já trabalhamos."

Sobre quando o retorno poderia acontecer, Newman acrescenta "Quando Joss decidir que é hora, nós faremos."




Em 10 de março de 2018, a aclamada série 'Buffy, a Caça Vampiros' comemorou 21 anos e para celebrar o marco histórico, a atriz Sarah Michelle Gellar divulgou fotos raras direto do set de produção.

Confira:

Buffy foi criada em 1992 no filme 'Buffy - A Caça-Vampiros', vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c