'Buffy, a Caça-Vampiros': Sarah Michelle Gellar não participará do reboot

'Buffy, a Caça-Vampiros': Sarah Michelle Gellar não participará do reboot



Em entrevista ao The Wrap, Sarah Michelle Gellar revelou que não tem qualquer ligação com o reboot de 'Buffy: A Caça-Vampiros'.

"Eu não tenho nada a ver com isso, honestamente. Eu acho que essa é uma ótima história e estou feliz que será recontada. Espero que as pessoas assistam. Mas, você sabe, eu já contei a minha história."

Ela continua, "Para mim, a beleza da série era a loucura e os horrores do ensino médio se manifestando em horrores literais. Eu pareço jovem, graças a todos os produtos da Olay, mas eu não pareço adolescente."


Aproveite para assistir:


Já o ator James Marsters, que interpretou o vampiro Spike na série original, falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar o personagem no reboot.

"Eu estou aberto a qualquer coisa que Joss tenha em mente. Seja interpretando o Spike, ou qualquer outra coisa. Eu disse isso a ele há algum tempo. A mente do Joss sempre surpreende, então estou aberto a voltar a interpretar o Spike caso Joss esteja envolvido."

A nova série não iria substituir o papel icônico de Sarah Michelle Gellar, mas sim apresentar uma nova caçadora.

"O reboot é como o meu 'Star Wars'. Antes de me tornar roteirista, eu era uma fã. Por sete anos, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar amor, matar esse amor. Eu assisti ela lutar e sofrer e caçar. Há apenas UMA Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel... Eles não podem ser substituídos. A série brilhante de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não vou tentar fazer isso. Mas aqui estamos... 20 anos depois... e o mundo parece muito mais assustador. Então, talvez seja hora de conhecermos uma nova caçadora. E isso é tudo o que eu posso dizer."

O reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television, e Joss Whedoncriador da série original, está envolvido como produtor executivo.

Em 10 de março de 2018, a aclamada série 'Buffy, a Caça Vampiros' comemorou 21 anos e para celebrar o marco histórico, a atriz Sarah Michelle Gellar divulgou fotos raras direto do set de produção.

Confira:

Buffy foi criada em 1992 no filme 'Buffy - A Caça-Vampiros', vivida pela atriz Kristy Swanson. Embora tenha uma péssima reputação, o longa foi a base para a cultuada série, que estreou em 1997 e teve 7 temporadas até 2003.

A história ganhou continuidade em duas séries em quadrinhos. A 8ª temporada foi publicada entre 2007 e 2011, e a 9ª teve início em 2011 e ainda tem dois volumes inéditos.


COMENTÁRIOS