Após cinco filmes que conquistaram o público, mas não a crítica, Michael Bay deixou a direção da franquia ‘Transformers‘ e Travis Knight assumiu ‘Bumblebee‘ – um filme muito mais simples.

Mas segundo o produtor Lorenzo di Bonaventura, a ideia é voltar a usar a fórmula megalomaníaca de Bay nos próximos filmes, que serão ‘Bumblebee 2‘ e ‘Transformers 6‘.

Ou seja: “mais explosões, por favor”.

“As pessoas que não gostaram de Bumblebee, uma história de origem, disseram que não tinha ação suficiente. Contamos uma história mais íntima, então você não podíamos trazer tanta ação. Então a crítica que recebemos de alguns fãs foi: ‘Cade a ação? Queria um pouco mais de Michael Bay'”, afirmou.

“Diversas lições foram tiradas disso”, disse di Bonaventura. “Uma é que temos a liberdade de contar quase qualquer história. A outra é que o público ainda quer a fórmula do Michael Bay.”, concluiu.

Bonaventura confirmou que a companhia está sim trabalhando em uma continuação para ambos os filmes, além de acrescentar que ambos trarão Optimus Prime, líder dos Autobots, de volta às telonas.

“Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos já estão com os roteiros em desenvolvimento. Um deles é continuação de ‘O Último Cavaleiro’ e o outro, sequência de Bumblebee. Então, estamos pensando em filmes onde Optimus Prime e Bumblebee serão amigos, onde serão protagonistas… E como os seres humanos se envolvem nesse drama.”

Bumblebee foi dirigido por Travis Knight e trouxe no elenco Hailee SteinfeldJohn CenaPamela AdlonStephen Schneider e outros. Enquanto isso, ‘O Último Cavaleiro’ trouxe Michael Bay novamente na cadeira de direção, o qual também ficou responsável pelas outras quatro iterações da franquia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE