‘Bumblebee’ alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘Bumblebee’ alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!



Bumblebee‘, derivado de ‘Transformers‘, e primeiro filme da franquia que não tem a direção de Michael Bay, está surpreendendo entre os críticos. Com 14 críticas publicadas, o longa conta com incríveis 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – sendo considerado o melhor filme da franquia até aqui.

Confira algumas críticas:

“Os fãs do clássico ‘Transformers’ ficarão emocionados com muitas lembranças aqui. Mas também há agora toda uma geração de crianças que vai conseguir ver uma garota dirigindo um fusca, com um sorriso no rosto.”, Liz Shannon Miller, do indieWire.

Bumblebee tem inteligência, charme e diversão suficientes para desenvolver uma voz própria, o que não é pouca coisa no contexto de uma franquia de estúdio chamativa e barulhenta.”, Justin Chang, do Los Angeles Times.

“É uma releitura eficaz que também tem uma semelhança com os clássicos filmes orientados para jovens do produtor de Bumblebee, Steven Spielberg.”, Justin Lowe, Hollywood Reporter.

Aproveite para assistir:


Bumblebee é basicamente o filme que os fãs da série animada dos anos 80 queriam o tempo todo.”, Peter Debruge, Variety.

Travis Knight, especializado em animação de stop-motion, dirige.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O ator Dylan O’Brien, de ‘Maze Runner’, será o dublador oficial do personagem título.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel CrowStephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

A estreia no Brasil acontece dia 25 de dezembro de 2018.



COMENTÁRIOS