quarta-feira, abril 24, 2024

‘Bumblebee’: Fã encontra referência icônica ao desenho no trailer

Enquanto ‘Bumblebee‘ não chega, um fã muito atento notou uma peculiaridade fantástica no trailer do filme. Segundo ele, há um momento que praticamente copia a coreografia de Optimus Prime do filme original animado enquanto se lança para a batalha.

Confira o gif abaixo:

Curioso, não?

Vale lembrar que a atriz Paolla Oliveira vai ser a voz oficial da vilã Shatter.

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.”, revelou Paolla.

Veja fotos e confira os cartazes e clipes mais recentes:

Não deixe de assistir:

 

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, dirige.

A estreia no Brasil acontece dia 25 de dezembro de 2018.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS