InícioDestaque'Bunker': Paul Dano entra para o novo SUSPENSE do diretor de 'Meu...

‘Bunker’: Paul Dano entra para o novo SUSPENSE do diretor de ‘Meu Pai’


O ator Paul Dano, conhecido por ‘The Batman eSangue Negro, foi escalado para estrelar Bunker, um thriller psicológico sofisticado do cineasta vencedor do Oscar Florian Zeller, segundo a Variety.

A reportagem destaca que o longa está atualmente em sua segunda semana de filmagens.

“Estamos entusiasmados em receber Paul Dano no elenco”, afirmou Zeller. “De Pequena Miss Sunshine a Sangue Negro, Paul sempre me impressionou como ator. Ele possui uma singularidade extraordinária, algo genuinamente único, e, nesse sentido, é realmente insubstituível”.



O ator se junta a Patrick Schwarzenegger (‘The White Lotus’), Javier Bardem (‘A Pequena Sereia’) e Penélope Cruz (‘Dor e Glória’).

Paul Dano diz que saturação de super-heróis não afeta ‘Batman’: “Um filme de genuíno”

FilmNation Entertainment irá supervisionar as vendas internacionais durante o próximo Festival de Cannes, com a CAA Media Finance e a WME Independent manejando os direitos de exibição domésticos.

Na trama…

Quando um arquiteto aceita um projeto moralmente ambíguo — construir um bunker de sobrevivência para um bilionário da tecnologia —, sua esposa começa a questionar o casamento deles após 17 anos juntos.

O filme é descrito como “um thriller que mergulha nos desafios emocionais e morais que um casal enfrenta em meio às tensões do mundo ao seu redor, explorando os medos, dúvidas e dilemas que definem nossa era”.

Florian Zeller, vencedor do Oscar por seu impecável trabalho no drama ‘Meu Pai’, entra como diretor e roteirista.

“Queria contar a história de um casamento e me senti profundamente motivado a trabalhar com um casal da vida real”, Zeller disse em uma declaração oficial. “Imediatamente me senti atraído pela ideia de trabalhar com Javier Bardem e Penélope Cruz, dois dos atores mais talentosos da atualidade, que também formam um dos casais mais icônicos. Escrevi Bunker para eles. Este filme vai expandir os limites da narrativa e da verdade emocional, borrando os limites entre realidade e ficção de uma forma emocionante e profundamente humana”.

Mais informações não foram reveladas.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS