‘Buscando…’ vai ganhar sequência

O aclamado suspense ‘Buscando‘ vai ganhar sequência. De acordo com o Deadline, a dupla Will Merrick e Nick Johnson, que foi responsável pela edição do primeiro filme, foi contratada para dirigir.

Eles também irão escrever o roteiro do novo filme, que será baseado em uma história de Sev Ohanian e Aneesh Chaganty.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas já foi confirmado que o novo filme seguirá uma nova história com personagens completamente diferentes.

Sucesso nos cinemas, ‘Buscando‘ arrecadou US$ 75.4 milhões, com um orçamento de apenas US$ 5 milhões.

Estrelado por John Cho e Debra Messing, o primeiro filme gira em torno de um pai procurando sua filha de 16 anos desaparecida. Desesperado, ele resolve procurar por mais informações no computador dela, seguindo o seu rastro digital.

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.