sexta-feira, abril 26, 2024

‘Caça-Fantasmas 3’: Diretor revela detalhes sobre novo filme

Jason Reitman, roteirista e diretor de ‘Os Caça-Fantasmas 3’, ofereceu novos detalhes sobre a trama do novo filme durante recente aparição no Ghostbusters Fan Fest.

“Queríamos fazer uma carta de amor ao original”, Reitman disse. O cineasta aproveitou o momento para confessar que nunca imaginou que iria dirigir algum filme da franquia, acrescentando que “pensei que seria esse cara indie que faz filmes para o [Festival de] Sundance. E então essa personagem veio à minha cabeça. E ela era uma garota de 12 anos de idade”.

A trama será centrada em uma futura caça-fantasmas, que será interpretada por Mckenna Grace, que se une para combater as entidades paranormais ao lado de sua mãe (Carrie Coon) e seu irmão (Finn Wolfhard).

Sigourney Weaver também confirmou seu retorno para a terceira iteração. Dan AykroydBill Murray também devem voltar para o longa-metragem.

‘Os Caça-Fantasmas 3’ será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS