‘Caça-Fantasmas 3’ fará homenagem a Harold Ramis

‘Caça-Fantasmas 3’ fará homenagem a Harold Ramis



Em uma recente aparição ao The Greg Hill Show, o ator Dan Aykroyd, que reprisará seu papel como Ray Stantz no aguardado Caça-Fantasmas 3’, revelou que o longa-metragem fará tributo ao lendário Harold Ramis.

Ramis, que interpretou Egon Spengler nos filmes originais, morreu em fevereiro de 2014 devido a complicações de vasculite autoimune. Ele foi homenageado previamente no reboot Caça-Fantasmas de 2016.

“Sinto muito a falta dele. Ele era, é claro, muito inteligente, um exímio escritor e colaborador”, Aykroyd comentou. “Fizemos tributo a ele no filme de Paul Feig e faremos de novo”.

Confira a imagem do último dia das gravações:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aproveite para assistir:


Wrapped! 68 days and still smiling. #GB20

Uma publicação compartilhada por Jason Reitman (@jasonreitman) em

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o astro de ‘Stranger Things’ Finn Wolfhard descreveu o filme como um dos projetos mais divertidos em que já trabalhou.

“Cara, é um dos sets de filmagem mais legais em que já estive”, ele comentou. “Jason Reitman é um diretor fantástico; ele é realmente ótimo com seus atores e equipe. Ele cria uma relação familiar no set, então tem sido muito divertido. Vamos terminar em breve, e acho que muitas pessoas vão amar [o filme]”.

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020.



COMENTÁRIOS