'Caça-Fantasmas 3': Filme será 'uma carta de amor' aos originais, diz diretor

'Caça-Fantasmas 3': Filme será 'uma carta de amor' aos originais, diz diretor


Em entrevista ao Bill Burr's Monday Morning PodcastJason Reitman se abriu sobre o recém-anunciado terceiro filme da franquia 'Caça-Fantasmas', garantindo que os fãs da franquia original podem ficar tranquilos, pois a sequência está em boas mãos.

"Eu escrevi o filme em segredo com Gil Kena. Escrevemos no ano passado, enquanto terminávamos 'Frontrunner', e entregamos o primeiro tratamento em dezembro. E devo admitir que esperava que os estúdios iriam rejeitá-lo. Estava preparado para tirar um tempo para reescrever o filme, mas eles leram o primeiro rascunho e disseram 'vamos fazer isso'".

Reitman também explicou que quer fazer um filme direcionado aos fãs dos originais:

"[O próximo filme] será uma carta de amor a 'Caça-Fantasmas'. Eu amo essa franquia, eu cresci assistindo a ela. Me considero o primeiro fã dos filmes. Eu tinha, tipo, sete anos de idade quando foi lançado nos cinemas. Quero fazer um filme para os fãs de 'Caça-Fantasmas'."

O longa estreia no dia 10 de julho de 2020 nos cinemas norte-americanos! Ainda não há data de lançamento no Brasil.


Aproveite para assistir:


O protagonista será um garoto de 13 anos de idade e seus três amigos, que são apaixonados por fantasia e teorias da conspiração e descobrem os Caças-Fantasmas originais, correndo contra o tempo para salvar o planeta de uma ameaça fantasma.

Assista ao trailer:

O filho do diretor dos dois filmes originais, Ivan Reitman, dirige a produção. Em entrevista à EW, Jason Reitman contou:

"Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer."

O roteirista e ator Dan Aykroyd ofereceu uma entrevista para o The Big Interview na qual afirma que o roteiro já está em desenvolvimento, além de acreditar que Bill Murray também deve retornar para o elenco.

"Acho que temos uma história que funciona. Está sendo escrita por um ótimo cineasta, mas não posso dizer os nomes, porém são um bom time. Eles estão fazendo um grande esforço em trazer o espírito e emoção dos dois primeiros filmes e adaptando para o século XXI. Também acho que Billy voltará porque a história é tão boa. Ele virá. Nem que seja para interpretar um fantasma. Não sei."

Bill Murray é conhecido por sempre rejeitar retornar a papéis consagrados. Um dos quais que ele oferece maior resistência é justamente o de Peter Venkman, protagonista dos filmes.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c