quinta-feira, abril 25, 2024

‘Caça-Fantasmas 3’: Trio do original tem retorno CONFIRMADO!

Ernie Hudson confirmou ao Daily Mail que ele retornará ao terceiro ‘Caça-Fantasmas’ como o icônico Winston Zeddemore, e confirmou também a presença de Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman). A única baixa no elenco será de Harold Ramis, que faleceu em 2014.

Apesar de trazer o trio original de veteranos, o longa será protagonizado por duas crianças, sendo elas um menino e uma menina. O primeiro terá 13 anos de idade e é descrito como um apaixonado por teorias de fantasia e conspiração. Além disso, ele aparentemente aborda todas as situações com “excitação desenfreada pelo desconhecido”. O que talvez seja mais interessante é que ele muitas vezes narra a vida em tempo real, acrescentando “cor descritiva” às pessoas que encontra!

Quanto à menina, ela cruza caminho com o garoto em algum momento do filme e, rapidamente, eles se tornam amigos. Ela tem 12 anos de idade e é considerada uma criança insanamente inteligente! Porém, muitas vezes tem dificuldade em “interpretar e expressar emoções e fala com uma entrega fixa que torna suas observações engraçadas”. Embora ela queira se conectar com outras pessoas, ela tem problemas para interpretar como sua família e amigos se sentem e têm dificuldade em compartilhar seus próprios sentimentos. Ainda assim, sua “perspicácia da ciência” é considerada inestimável em toda a história.

Sobre a trama em si, pouco foi falado, mas até o momento se sabe que o filme se concentrará em uma família que se muda de volta para uma pequena cidade. Enquanto lá, eles começam a “aprender mais sobre quem eles são e os segredos da própria cidade”. Como os Caça-Fantasmas irão se conectar com este núcleo familiar ainda é um mistério, mas levando em consideração que até pouco tempo ninguém sabia que o filme iria acontecer, podemos esperar que em breve novos detalhes serão divulgados.

A trama terá toques do sucesso ‘Stranger Things‘, da Netflix.

https://www.facebook.com/sitecinepop/videos/374328140018318

O filho do diretor dos dois filmes originais, Ivan Reitman, dirigirá a produção. Em entrevista à EW, Jason Reitman contou:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

.

A estreia acontece no verão americano de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS