‘Caça-Fantasmas’: Paul Feig diz que adoraria dirigir outro filme da franquia

‘Caça-Fantasmas’: Paul Feig diz que adoraria dirigir outro filme da franquia



Em 2016, o diretor Paul Feig se aventurou no reboot de Caça-Fantasmas, tentando revigorar a clássica franquia cinematográfica estrelada por Bill MurrayDan Aykroyd. Entretanto, vários trolls da Internet e fãs obstinados declararam guerra para com a produção, alegando que a produção estaria zombando de sua infância.

Apesar das controvérsias e da queda considerável de expectativa por parte do público, Feig comentou em uma recente entrevista ao site Movie Web que estaria mais que disposto a retornar para a franquia:

Eu, na verdade, adoraria dirigir outro Caça-Fantasmas, se alguém também quisesse, porque amei aquele mundo. Eu parecia uma criança numa loja de doces.

O filme serviu como uma nova entrada da saga original e trouxe em seu elenco Melissa McCarthyKristen WiigKate McKinnonLeslie Jones e Chris Hemsworth. Apesar de ter conquistado 74% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa desapontou na bilheteria, arrecadando pouco mais que 229 milhões de dólares.

O próximo filme da franquia tem estreia marcada para o dia 10 de julho de 2020 e traz Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, no comando do projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista.

Aproveite para assistir:


Paul RuddSigourney Weaver também estrelam.



COMENTÁRIOS