terça-feira, março 19, 2024

‘Caça-Fantasmas’: Paul Feig diz que adoraria dirigir outro filme da franquia

Em 2016, o diretor Paul Feig se aventurou no reboot de ‘Caça-Fantasmas’, tentando revigorar a clássica franquia cinematográfica estrelada por Bill MurrayDan Aykroyd. Entretanto, vários trolls da Internet e fãs obstinados declararam guerra para com a produção, alegando que a produção estaria zombando de sua infância.

Apesar das controvérsias e da queda considerável de expectativa por parte do público, Feig comentou em uma recente entrevista ao site Movie Web que estaria mais que disposto a retornar para a franquia:

Eu, na verdade, adoraria dirigir outro ‘Caça-Fantasmas’, se alguém também quisesse, porque amei aquele mundo. Eu parecia uma criança numa loja de doces.

O filme serviu como uma nova entrada da saga original e trouxe em seu elenco Melissa McCarthyKristen WiigKate McKinnonLeslie Jones e Chris Hemsworth. Apesar de ter conquistado 74% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa desapontou na bilheteria, arrecadando pouco mais que 229 milhões de dólares.

O próximo filme da franquia tem estreia marcada para o dia 10 de julho de 2020 e traz Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, no comando do projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista.

Paul RuddSigourney Weaver também estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS