Durante uma entrevista ao site ComicBook.com, Guillermo del Toro e André Øvredal, dupla que recentemente ganhou os holofotes com o lançamento de ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’, falaram sobre o possível futuro de uma icônica franquia na qual também trabalharam juntos: ‘Caçadores de Trolls’.
A série animada terminou no começo deste ano com seu terceiro ciclo e já expandiu o mundo criado para outras duas derivadas – ‘Os 3 Lá Embaixo’ e a ainda não lançada ‘Wizards’. Agora, Øvredal comentou que existe uma chance considerável da produção retornar com novos episódios.
“‘Caçadores de Trolls’ é obviamente um mundo – e acabamos de lançar uma HQ na Noruega que esperamos que ganhe distribuição mundial. Esse mundo é definitivamente algo com o que podemos trabalhar, seja com uma série, seja com um filme, tanto faz”, ele disse. “E a mesma coisa com ‘A Autópsia’. O filme foi um sucesso, mas não do ponto de vista financeiro, e é aí que as limitações passam a existir”.
Confira a sinopse oficial:
Jim (Anton Yelchin) é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby (Charlie Saxton), e do Troll sabichão Blinky (Kelsey Grammer), ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.
As três temporadas estão disponíveis na Netflix.