‘Caçadores de Trolls’: Diretor da série indica possível retorno da franquia

‘Caçadores de Trolls’: Diretor da série indica possível retorno da franquia



Durante uma entrevista ao site ComicBook.comGuillermo del ToroAndré Øvredal, dupla que recentemente ganhou os holofotes com o lançamento de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, falaram sobre o possível futuro de uma icônica franquia na qual também trabalharam juntos: Caçadores de Trolls.

A série animada terminou no começo deste ano com seu terceiro ciclo e já expandiu o mundo criado para outras duas derivadas – Os 3 Lá Embaixo e a ainda não lançada Wizards. Agora, Øvredal comentou que existe uma chance considerável da produção retornar com novos episódios.

Caçadores de Trolls é obviamente um mundo – e acabamos de lançar uma HQ na Noruega que esperamos que ganhe distribuição mundial. Esse mundo é definitivamente algo com o que podemos trabalhar, seja com uma série, seja com um filme, tanto faz”, ele disse. “E a mesma coisa com A Autópsia. O filme foi um sucesso, mas não do ponto de vista financeiro, e é aí que as limitações passam a existir”.

Confira a sinopse oficial:

Jim (Anton Yelchin) é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby (Charlie Saxton), e do Troll sabichão Blinky (Kelsey Grammer), ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS