quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Caçadores de Trolls’: Série da Netflix vai ganhar jogo para PS4 e Xbox ; Assista ao gameplay!

Caçadores de Trolls tornou-se uma das produções originais mais aclamadas da Netflix e abriu o universo da antologia ‘Contos da Arcadia’. Agora, o Collider revelou com exclusividade o gameplay oficial de ‘Trollhunters: Defenders of Arcadia’, jogo derivado da série que promete ser bastante divertido.

Assista ao gameplay:

Jim, o primeiro Caçador de Trolls humano, deve lutar contra antigos inimigos para corrigir a cronologia que foi mudada por Porgon, um troll golpista que possui tecnologia do planeta Arkiridion e pode criar loopings de tempo. Com a ajuda de seus amigos e do Mago Merlin, Jim deve impedir a ascensão do mal mais uma vez.

O jogo, que foi produzido pela DreamWorks em parceria com a Wayforward e a Outright Games, será lançado em Switch, PS4 Xbox hoje, 25 de setembro.



Enquanto isso, a animação original chegará ao fim com o longa-metragem Trollhunters: Rise of the Titans (‘Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs’, em tradução livre), cujo lançamento está previsto para 2021 e, aparentemente, trará elementos da trilogia Arcadia, incluindo as séries Caçadores de TrollsOs 3 Lá Embaixo‘Magos’.

Confira o primeiro teaser:

Enquanto isso, ‘Magos’, o último capítulo da trilogia, estreou hoje na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

‘Magos’ traz um elenco de peso para as telinhas, incluindo Colin O’Donoghue como o aprendiz de feiticeiro Douxie e David Bradley como Merlin. Temos também o retorno de nomes conhecidos como Emile HirschLexi MedranoCharlie SaxtonSteven YeunLena HeadeyFred TatascioreClancy BrownDiego LunaMark HamillKelsey Grammer.

Alfred MolinaStephanie BeatrixJames FaulknerJohn Rhys Davies completam o time.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.