O icônico Al Pacino é conhecido por diversas produções de enorme calibre – incluindo os títulos ‘O Poderoso Chefão’ e ‘Scarface’. Porém, em 2011, o astro foi escalado para o elenco da comédia ‘Cada um Tem a Gêmea que Merece’.
Estrelado por Adam Sandler em um papel duplo, o longa-metragem foi detonado pela crítica, amargando 3% de aprovação no Rotten Tomatoes e conquistando nada menos que 10 estatuetas do Framboesa de Ouro – incluindo Pior Filme.
Todavia, o filme arrecadou US$149 milhões contra um orçamento de US$79 milhões – e esse foi o motivo para que Al Pacino tenha aceitado participar do projeto.
Em entrevista ao The New York Times, o ator admitiu que apenas abraçou seu papel na produção (interpretando ele mesmo) porque estava sem dinheiro após sofrer fraude por parte de seu “gerente financeiro”.
“‘Cada um Tem a Gêmea que Merece’. Acho isso engraçado. Houve um tempo na minha vida que eu precisava disso, porque foi pouco depois que eu descobri que estava sem dinheiro. Meu contador estava preso. E eu precisava de algo rápido. Então, aceitei”, ele revelou.
Vale lembrar que o filme está disponível no Prime Video.
Na trama, Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.
Katie Holmes, Al Pacino, Eugenio Derbez, Tim Meadows, Nick Swardson e Allen Covert completam o elenco.
Dennis Dugan dirige, a partir de um roteiro escrito por Steve Koren, Sandler e Ben Zook.