InícioDestaque'Cães de Aluguel': Quentin Tarantino recorda apoio emocionante que recebeu de Michael...

‘Cães de Aluguel’: Quentin Tarantino recorda apoio emocionante que recebeu de Michael Madsen


O renomado diretor Quentin Tarantino relembrou recentemente momentos cruciais de sua carreira ao lado do astro Michael Madsen, com quem colaborou emCães de Aluguel. A homenagem ocorreu durante uma cerimônia memorial privada para Madsen, que faleceu em 3 de julho em sua casa em Malibu, aos 67 anos.

Segundo a VarietyTarantino conduziu a cerimônia nesta sexta-feira no Vista Theatre, onde compartilhou uma lembrança vívida dos bastidores de seu primeiro filme.

“Era a última hora do último dia da primeira semana de filmagens. Eu nunca havia dirigido um filme antes”, disse Tarantino no palco. “E Lawrence Tierney era um pesadelo. Ele era completamente insano. Maluco demais, e eu nunca tinha dirigido, então estava lidando com um cara maluco de segunda a sábado”.



Tarantino continuou, explicando a tensão no set: “Os outros atores e a equipe não o aguentavam. De repente ele gritou comigo ou fez algo desrespeitoso. Nas outras vezes, foi desrespeito sem intenção. Desta vez, foi de propósito”.

O diretor então encenou sua reação explosiva, repleta de palavrões, que culminou com a demissão de Tierney na frente de todo o elenco e equipe, que, para sua surpresa, começaram a aplaudir.

Apesar do entusiasmo coletivo, Tarantino inicialmente temeu o fim de sua carreira. “Passei uma semana filmando com esse cara, e agora acabei de demiti-lo. A Live Entertainment vai me demitir. É o fim da minha carreira. Foi bom enquanto durou. Mas eu precisava fazer isso, precisava me defender”.

Foi nesse momento Michael Madsen ofereceu um apoio crucial. Naquela noite, Tarantino recebeu um recado de voz de Madsen, que elogiou sua decisão. Imitando a voz de Madsen, Tarantino disse:

“‘Quentin, aqui é o Michael. Só ligando para dizer que realmente respeitei o que você fez hoje à noite. Foi importante, precisava ser feito. Ele estava te provocando e você teve que agir. Quero que saiba que te respeito como diretor, como capitão e como homem. Estou do seu lado, amigo. Valeu'”, afirmou.

Essa lembrança destaca não apenas a intensidade do set de Cães de Aluguel, mas também a lealdade e o respeito mútuo que existiam entre Tarantino e Madsen.

Cães de Aluguel’ está disponível no Prime Video.

michael madsen ator de caes de aluguel (1)
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS